Atualidade

Filhos de José Mourinho recuperam a alegria depois da morte do avô

O antigo futebolista e treinador Félix Mourinho faleceu vítima de doença prolongada no passado domingo, 25 de junho, e teve uma última homenagem esta semana.

José Mourinho, a mulher Matilde, os filhos Matilde e José Mário, que levaram cada um a sua cara metade, estiveram presentes no velório e no funeral, em Setúbal. E agora, os jovens tentam recuperar a alegria e devolver a normalidade às suas vidas.

“?”, escreveu apenas Matilde, de 20 anos, este sábado no Instagram, onde publicou uma imagem em Tróia, local que a família Mourinho costuma frequentar todos os anos, especialmente no verão.

Já o namorado, Danny Graham, partilhou há dias uma foto com ela e os amigos que terá sido tirada durante as férias em Marbella, antes de se saber da notícia da morte do avô da namorada.

Também o irmão de Matilde voltou às redes sociais, depois deste período de dor e luto.

“See you soon ❤️ “, escreveu José Mário, referindo-se à namorada, numa imagem onde estão em Tróia.

Note-se que, aqui, como em todas as situações das suas vidas, Matilde e José Mário contam com o apoio e conforto do pai. Ainda que comungue da dor que se abateu sobre toda a família, José Mourinho está atento à recuperação dos filhos e fez questão de deixar o seu gosto nas imagens partilhadas por eles.

Na sua conta de Instagram, porém, o treinador do Manchester United mantém a imagem com que se despediu do pai nas redes sociais.