Atualidade

Eduardo Madeira brinca com capa de revista que mostra beijos lésbicos e gays

O comediante, de 45 anos, recriou as fotografias que ilustram a capa da nova edição da revista de Cristina Ferreira, de 39, que já está a causar polémica por ser arrojada.

A apresentadora da TVI decidiu fazer duas capas para a publicação, ambas em homenagem ao orgulho gay. Numa delas é possível ver-se um casal homossexual do sexo masculino, e na outra um casal do sexo feminino.

Eduardo Madeira não perdeu tempo, e pegou num dos assuntos mais comentados do dia para fazer uma paródia original. Foi nas redes sociais que decidiu publicar, esta quinta-feira (6), uma imagem caricata, onde podemos vê-lo a ser beijado por um cachorro.

“Amor é Amor!”, escreveu na legenda da montagem, onde também se pode ler a pergunta “Isto choca?”, depois da cara da TVI ter perguntado aos seus seguidores qual das duas capas com casais homossexuais chocava mais.

Em pouco tempo, a brincadeira rendeu a Eduardo Madeira mais de 2 mil Gostos, e dezenas de comentários a elogiarem a montagem feita pelo humorista. “És grande, pá”, “Oh meu Deus, estou farta de rir” e “Grande maluco” foram algumas das mensagens escritas pelos seus seguidores.

Fotos: Redes sociais