Atualidade

Saiba que convidado da ‘Banheira das Vaidades’ rendeu mais visualizações a Raminhos

Exibido no seu próprio canal de Youtube, o programa do comediante causou impacto desde a primeira hora. Com apenas 13 episódios, já garantiu mais de 5 milhões de visualizações.

Dos diversos convidados que recebeu na ‘Banheira das Vaidades’, houve um que ‘contribuiu’ com 800 mil visualizações para o número total. Esse continua a ser o episódio mais visto do programa de António Raminhos e foi também o primeiro a ser exibido. Por isso, beneficia do fator surpresa e da procura que gerou o conceito de entrevistar figuras públicas durante o banho.

Ora, nesse tal primeiro e mais visto episódio, a convidada principal foi a atriz e apresentadora, Olívia Ortiz. Logo depois, no segundo lugar da tabela, com 770 mil visualizações, outra mulher: a apresentadora Isabel Silva, igualmente conhecida por ‘Belinha’. A fechar o pódio surge o ator Miguel Costa, somando 535 mil. Por esta ordem, o youtuber Miguel Luz (479 mil) e a ex-concorrente da Casa dos Segredos, Liliana Filipa (435 mil) completam o TOP5.

Nota-se, por isso, que os episódios da ‘Banheira das Vaidades’ mais procurados são aqueles em os convidados de António Raminhos são do sexo feminino. Veja-se que a última protagonista, a atriz pornográfica, Diana Cu de Melancia, já conseguiu 195 mil visualizações ao programa e ainda só está em exibição há três dias. Por isso, promete intrometer-se na lista dos mais observados.