Moda

Primark vende imitação de mocassins da Gucci por apenas 9 euros

Os fãs da famosa empresa de roupa irlandesa com preços acessíveis, ficaram em êxtase quando souberam que a Primark tinha feito uma réplica dos mocassins da luxuosa marca Gucci.

Enquanto a primeira está a vender o calçado a 9 euros, a segunda coloca os originais à venda por 600 euros. Este feito não deixou os consumidores indiferentes, que já demonstraram querer rapidamente adquirir a última criação da loja por um preço irrisório, quando comparado com aquele que a Gucci cobra.

A publicação feita pela Primark no Instagram há apenas dois dias, para divulgar a novidade, já tem mais de 26 mil seguidores curiosos para verem as réplicas, além de centenas de mensagens deixadas no Instagram. “Adorei, estilo Gucci!”, “Oh meu Deus, dá-me, dá-me!”, foram alguns dos comentários feitos pelos amantes de moda.

O certo é que os sapatos parecem-se realmente com os populares New Jordaan da Gucci, que já foram adquiridos por inúmeras celebridades.

No entanto, os compradores da Primark ainda terão de aguardar mais alguns dias, pois os mocassins em tons rosa, roxo e azul chegarão apenas “em breve”.

Fotos: Redes sociais | Divulgação