Atualidade

Daniela Ruah ‘desmascara’ amiga Vera Kolodzig

As duas atrizes são amigas desde a adolescência e por isso conhecem-se muito bem. Ainda assim Daniela Ruah e Vera Kolodzig responderam afirmativamente a um desafio que lhes foi lançado e que visava perceber quais das duas “já” fizeram algo ou “nunca” passaram por uma determinada situação.

E foi numa dessas perguntas que Ruah ‘desmascarou’, sem o saber, a amiga. A questão era: “Já te escondeste só para não ter de cumprimentar aquela pessoa chata na rua?”

As duas ex-colegas responderam “já”, sendo que Kolodzig aproveitou para se justificar. “Eu uso uma boa desculpa. É que vejo mal ao longe”, disse. “Mas vês mal ao longe?”, questionou a intérprete de ‘NCIS: Los Angeles’. “Sim, vejo mal ao longe”, reiterou Vera. “Ah, é que já ia dizer. Já usaste isso comigo também”, lembrou Daniela.

O jogo foi proposto pela ‘GQ’, dado que Daniela é a protagonista da capa de junho.

Nele ficamos ainda a perceber que as duas já beijaram o mesmo rapaz (e não foi na ficção), já viram pornografia (“Temos que tirar ideias de algum lado”, disse Ruah, divertida), mas que nunca brincaram na hora de ir trabalhar.