Televisão

Conheça os quatro novos finalistas de ‘Just Duet – O Dueto Perfeito’

Este domingo, 25 de junho, realizou-se a segunda semifinal do programa de talentos da SIC. No programa de ontem foram escolhidos os quatro novos finalistas, que se irão juntar a Beatriz Torres, da equipa de Gisela João, Bruno Almeida, da equipa de Agir, Débora d’Oliveira, da equipa de Paulo de Carvalho, e Ivo Soares, da equipa de Héber Marques.

No final de mais uma gala de ‘Just Duet – O Dueto Perfeito’, o público decidiu passar Adelaide Lagarto (Paulo de Carvalho), Dinis Mateus (Gisela João), Diogo Cruz (Agir) e Matilde Carvalho (Héber Marques) para a próxima fase.

Conheça-os um pouco melhor:

Matilde Carvalho, 16 anos, de Lisboa. Toca piano, gosta de música pop, jazz e música alternativa, sendo os seus ídolos Adele e Beyoncé.

A estudante do 11º ano tem ainda por hobbies as aulas de música e cantar com a banda. Ainda assim, e apesar da música estar há muito tempo presente na sua vida, confessa que a fase mais difícil do programa foi a fase de duelos por ser complicado lidar com a pressão.

Na gala de ontem enfrentou a colega de equipa Paloma del Pilar.

Dinis Mateus, 19 anos, Santana de Portel. É multifacetado, pois toca guitarra, bateria, viola baixo e piano. Adora Bob Marley e John Mayer, ou não fosse fã de blues, pop e jazz.

O estudante, que gosta de andar de bicicleta e jogar futebol, também achou a fase duetos a mais difícil do programa. Não tanto pela pressão, mas por não se sentir muito confortável com o tema que ia cantar.

Conseguiu derrotar Luís Inácio este domingo.

Diogo Cruz, 17 anos, natural de Braga. É ajudante de cozinha e tem por hobbie compor músicas. Os seus ídolos são Sam The Kid e Carlão e gosta de rap, hip-hop e rock.

Também concordou com os outros finalistas ao eleger a fase duetos como a mais difícil. Por ser a primeira vez a cantar com alguém e ter que haver um processo de adaptação.

Enfrentou Rita Cabreira na segunda semifinal.

Adelaide Lagarto, 35 anos, de Arcos de Valdevez. Cantora de profissão, ainda assim adora cantar como hobbie. Gosta de The Crawberries e Amália Rodrigues, tendo uma predileção pela música dos anos 70, 80 e 90.

Também referiu a fase dos duelos como a mais complicada, por ser a última oportunidade e apenas um ser escolhido. Ainda assim, recorda a grande adrenalina sentida.

Derrotou Acácio Gomes na gala deste domingo.

Valas foi o convidado musical desta segunda semifinal e Gisela João abriu o programa a interpretar o seu tema ‘O Senhor Extraterrestre’.

Veja as fotos do programa de ontem de ‘Just Duet – O Dueto Perfeito’:

Fotos: Cátia Serro/FremantleMedia