Atualidade

Agora é oficial: Cristiana e Cláudio Alegre da Casa dos Segredos 6 estão noivos

Começaram o Dia dos Namorados na companhia de Márcio Poças e Daniela Filipe, amigos que ficaram para lá da participação na Casa dos Segredos (CdS) 6 e que vão casar em breve. Depois usufruíram dos encantos do Melhor Destino Europeu 2017, a cidade do Porto. E acabaram o dia oficialmente noivos, após um jantar romântico.

Recorde-se que no seu último dia na CdS 6, Cristiana acabou por ser pedida em casamento por Cláudio Alegre, perante o olhar atento de milhares de telespetadores. Foi um momento romântico que surgiu com uma semana de atraso, face a um adiamento inevitável, motivado pela agressão de que o dançarino foi alvo, por parte de Helena Isabel.

Mas neste Dia de São Valentim, a intenção foi renovada. A algarvia até recebeu o anel que sela o compromisso, deixando os seus seguidores nas redes sociais em delírio: “Agora sim, oficialmente noiva. Sejam imensamente felizes. Merecem.”

A própria Cristiana não conseguiu conter a felicidade e mostrou o anel de noivado no Instagram, acrescentando-lhe as seguintes palavras: “Obrigada, meu amor, obrigada por seres quem és, obrigada por fazeres de mim a mulher mais feliz do mundo! Amo-te”.

Cristiana

Perante isto, o casamento torna-se uma certeza. Resta saber se Cláudio Alegre vai mesmo convidar Teresa Guilherme para ser madrinha de casamento, conforme sugeriu ainda no reality show da TVI (3m28s).

Certo é também o casamento de Rúben Boa Nova e Tatiana. O vencedor e antiga concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ já tinham partilhado com os fãs que estavam em contagem decrescente para a cerimónia e concretizaram tudo (pelo menos no registo civil) no Dia de São Valentim.

“O nosso dia dos namorados não poderia ter corrido da melhor forma! Após um ano de noivado, oficializamos o processo do nosso casamento no registo civil! Mais uma etapa concluída! Agora aguardo ansiosamente o dia 24-06-2017 onde diante Deus vamos jurar amor eterno! Cada vez mais perto de realizar os nossos sonhos! Tenho o melhor dos melhores ao meu lado! Obrigado por toda esta felicidade! Se eu poderia viver sem ti? Jamais! @rubenboanova ???????”, anunciou Tatiana Mourão Magalhães no Facebook.

Casamento pelo civil de Tatiana e Rúben Boa Nova