Atualidade

Barack Obama revela sexo de gémeos de Beyoncé

O antigo Presidente dos EUA é amigo de longa data de Jay Z e de Beyoncé, que foi aliás a responsável por cantar o hino na cerimónia de tomada de posse no segundo mandato de Obama. Mesmo a mulher de Barack já disse em tempos que se não fosse Primeira-Dama, gostava de ser a cantora.

Pois foi com base nessa relação próxima que Barack Obama revelou o sexo dos gémeos do casal amigo. E provavelmente nem reparou que estava a desvendar um dos maiores mistérios deste ano.

O ex-comandante-chefe da nação gravou um vídeo, divulgado esta quinta-feira, para deixar uma mensagem a Jay Z, que passou a ser o primeiro rapper a integrar o Hall da Fama dos Compositores.

“O Jay e eu somos loucos pelas nossas filhas. Mas ele vai ultrapassar-me assim que nascerem as gémeas. E, convenhamos, ambos temos mulheres que são significativamente mais populares do que nós”, revelou Barack.

No resto do discurso, Obama apontou as semelhanças entre si e “Mr. Carter”. “Gosto de pensar que o Mr. Carter e eu nos entendemos. Ninguém que nos conhecesse como homens mais jovens teria esperado que estivéssemos onde estamos hoje. Sabemos como é não é ter um pai. Sabemos o que é não vir de muito, para saber que as pessoas não têm as mesmas oportunidades que tivemos, então tentamos abrir as portas da oportunidade”.

Também falou do quanto a música de Jay Z o inspirou durante os oito anos em que foi Presidente e que terá sido a única pessoa a ouvir as suas canções na Sala Oval.

O marido de Beyoncé não esteve presente na cerimónia, em Nova Iorque, mas já reagiu no Twitter. “E o maior rapper de todos tempos OBAMA. Obrigado 44”, escreveu entre vários tweets de agradecimento.

A ausência do homenageado fez aumentar os rumores de que Beyoncé já terá dado à luz. Mas pelo menos agora sabemos que vêm aí mais duas meninas, para se juntarem a Blue Ivy.

Veja o vídeo: