Atualidade

Ivete Sangalo revela sexo de gémeos e homenageia filho no Rock in Rio

Arrancou esta sexta-feira no Rio de Janeiro o Rock in Rio (RiR) e, como não podia deixar de ser, a cantora brasileira foi cabeça de cartaz.

E além de não desiludir os fãs com o concerto, Ivete Sangalo até partilhou o sexo dos gémeos que espera.

“Se não bastasse uma mulher (em casa), agora vão ser três”, disse ela, afirmando assim que está à espera de duas meninas, fruto do casamento com Daniel Cady.

“Eles (seios) não cabem mais em lugar nenhum só na mão do papai”, brincou ainda.

A cantora, que anunciou a gravidez na terça-feira, aproveitou ainda o espetáculo para fazer uma homenagem ao filho mais velho Marcelo, de sete anos. Um dos casacos brilhantes que usou tinha o nome ‘Marcelo’ bordado nas costas.

Quase na mesma altura, Daniel Cady dizia no Instagram que “quem vier, vai vir pra ser feliz!”, sendo que partilhou uma imagem da família ainda a três.

A noite ficou ainda marcada pela atuação dos Maroon 5 – que substituíram Lady Gaga, que teve de ser hospitalizada devido a dores fortes (sofre de fibromialgia) – e pela interpretação do tema ‘Imagine’, de John Lennon.

Essa tarefa coube a Ivete Sangalo e Gisele Bündchen. A supermodelo, que se estreou assim no Rock in Rio, discursou emocionada sobre o futuro da Amazónia e ainda cantou.

O objetivo era lançar o “Believe.earth, uma plataforma para inspirar e conectar todos que acreditam que nossos sonhos podem se tornar realidade”, segundo explica o próprio RiR. “Através do Amazonia Live e dos parceiros do projeto, garantimos a restauração da floresta amazônica com 73 milhões de árvores!”

Fotos: Instagram