Atualidade

Katy Perry lança novo single ‘Bon Appétit’ no meio de polémica

Depois de atiçar a curiosidade dos fãs através das redes sociais ao pedir para cozinharem uma tarte de cereja para ela com base numa receita fictícia, Katy Perry finalmente lançou nesta sexta-feira, 28 de abril, a sua nova música.

‘Bon Appétit’ é o nome do single – bem diferente do anterior ‘Chained to the Rhythm’ -, que deve entrar no próximo álbum de estúdio, ainda sem título mas com data de lançamento agendada para o verão.

Trata-se de uma colaboração com o trio hip hop Migos e não com Ariana Grande, como os fãs pensavam, gerando assim alguma polémica. Aliás o facto de Migos terem estado envolvidos recentemente numa controvérsia envolvendo homofobia adensou ainda mais as críticas. Isso e o facto do single não ter caído no gosto de todos.

Voltando a Katy Perry, a cantora está com o cabelo bem curto e loiro platinado, mas recentemente mostrou, através do Instagram, estar numa fase Kardashian. Ou seja, com cabelo comprido, de tranças e outfits justos ao corpo.

E para provar que não está a levar a fase Kardashian a sério só no look, o facto de fazer uma parceria com um grupo de estrelas do universo pelo qual as irmãs tanto se interessam (o rap) deixa Katy ainda mais parecida à famosa família.

Além da participação do grupo Migos, a música conta com produção de Max Martin e Shellback. Só não está em 1º lugar no iTunes dos EUA porque está ocupado por Justin Bieber e DJ Khaled com ‘I’m the One’.

Já ‘Chained to the Rhythm’ chegou à quarta posição da tabela de vendas norte-americana em fevereiro.

Ouça o novo single:

Fotos: Instagram