Atualidade

Filipa Valente e Gonzo batizam filho ao estilo do ‘Principezinho’

Mateus tem apenas dez meses mas é talvez um dos bebés mais fofos e ‘arrasa corações’ do Instagram. O filho de Filipa Valente e de Gonzo tem uma legião de fãs, por isso não é de estranhar que tenham sido publicadas imagens naquela rede social no dia em que o mesmo foi batizado.

“Serendipity places #batizadodomateus #princemateus”, começou Filipa por dar a novidade este domingo, 28 de maio, através da partilha de uma imagem do local da festa.

Seguiu-se depois outra fotografia, onde se via a mesa de doces e com o bolo de batizado ao estilo do livro de ‘O Principezinho’.

Também Mariana Sabrosa, irmã mais velha de Mateus, mostrou isso mesmo na sua página de Instagram.

“It is only with the heart that one can see rightly. what is essential is invisible to the eye. #BatizadoMateus” (“Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível para os olhos”), citou a jovem, pegando numa das frases mais emblemáticas da obra de Antoine de Saint-Exupéry.

A festa decorreu no Reverse Pool & Beach Lounge, no Estoril.

Mateus é o primeiro filho em comum de ‘Pipa’ e do ex-elemento dos Excesso. Filipa é ainda mãe de Mariana, de 15 anos, e Martim, de 13, fruto do anterior casamento com Simão Sabrosa, que mostram ser uns irmãos babados e cuidadosos com o bebé da família.