Atualidade

Ex-mulher de Simão Sabrosa declara-se ao “amor de uma vida”

E não estamos a falar de amor entre mãe e filhos, que naturalmente será o de uma vida. Filipa Valente revelou, isso sim, a paixão e amor eterno ao seu companheiro, Gonzo.

O casal, pai de Mateus, de seis meses, já se conhece há 20 anos. E o sentimento só cresceu.

“Paixão à primeira vista. Amor de uma vida. 20anos #tesourinhos #iloveyouloveofmylife #20anosatras”, revelou a empresária no seu Instagram esta quinta-feira.

Filipa Valente e Gonzo

A publicação apanhou muitos de surpresa, até os amigos.

“??? O Gonçalo? A vida tem sempre o melhor reservado para nós,o que passamos entretanto são experiências para depois darmos o verdadeiro valor???????❤❤ deixa ver se encontro alguma lol com o bruno ????”, comentou Lúcia Garcia, atual companheira de Bruno Aguiar.

Quando Mateus nasceu, a ex-mulher de Simão Sabrosa tinha escrito nas redes sociais: “Mateus… All because two people fell in love” (“Mateus… tudo porque duas pessoas se apaixonaram”), escreveu na legenda da fotografia onde identificou o pai da criança, o DJ Gonzo, ex-cantor da banda Excesso.

Pelos vistos o amor é antigo.

Filipa Valente é ainda mãe de Mariana e Martim, ambos fruto do casamento com o futebolista. Já Mateus é o primeiro filho de Gonzo, atual manager dos D.A.M.A.