Atualidade

Famosos partilham surpresas e mensagens do dia da mãe

Este domingo celebra-se o dia da mãe e as nossas caras conhecidas não deixaram passar a data em branco.

Nas redes sociais foram muitos os famosos que fizeram a sua homenagem à mãe e outros que receberam surpresas dos filhos.

Raquel Rocheta, por exemplo, acordou com o pequeno-almoço que a filha Mariana lhe preparou. “Tão bom Mariana. Obrigada pela filha linda, apesar de refilona, que és????love you”, comentou a ex-companheira de Carlos Cruz.

Assunção Cristas está a passar um “dia diferente..no estádio de Alvalade”.

Já Pedro Crispim partilhou uma imagem dos pais, no dia do casamento deles. “Mais de 45 anos juntos ❤️❤️ Obrigado por tanto, obrigado por tudo, a estrutura que me suporta enquanto homem, a vocês o devo! Minha Mãe és feita de luz e poesia, tons, pausas, letras, e tantas melodias! És dona de um amor incondicional, que se recicla e nunca é desperdiçado. Continuas a ser a “rapariga mais bonita no Alentejo”, mas para mim, a mais bonita do Mundo! #mum #parents #love #family #mae #mothersday”, dedicou no Instagram.

Catarina Furtado, Iva Domingues, Bárbara Guimarães e Tânia Ribas de Oliveira (que partilhou várias imagens: do desenho que o filho mais velho, Tomás, lhe fez, da altura em que estava grávida e da própria mãe) foram algumas das profissionais da televisão que também publicaram fotografias com a progenitora.

A mulher do campeão europeu e guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, mostrou o filho Pedro, enquanto homenageava a própria mãe. Já Toto Salvio, jogador do Benfica, deixou uma dedicatória à companheira, e mãe dos seus dois filhos.

Ainda no mundo do futebol, André Villas Boas fez dois textos: um para a mulher, outro para a mãe, e Simão Sabrosa publicou um vídeo de Vanessa Rebelo com os dois filhos.

Veja estas e outras imagens que os famosos partilharam este domingo, dia da mãe: