Atualidade

Famosos inauguram maior loja do mundo da Sacoor Brothers

É em Lisboa que se pode encontrar a primeira flagship store da marca portuguesa de moda, diferente das restantes pela sua organização e serviços disponíveis. Com 450 metros quadrados, além de apresentar opções de vestuário e acessórios para homem, mulher e criança, a nova loja da Sacoor conta com barbeiro, mesa de coworking, healthy bar, espaço Taylor Made e DJ.

A abertura ao público foi esta terça-feira, 3 de outubro, sendo que no dia anterior houve um evento de pré-abertura com a presença de vários famosos e fãs da marca.

Núria Madruga e Vasco Silva, Isabel Abreu, Jorge Corrula, Sara Prata e Ricardo Oliveira, Ana Rita Clara, Mafalda Arnauth, Francisco Côrte-Real, Vanessa Oliveira e Adriane Garcia foram algumas das caras conhecidas que não quiseram perder a oportunidade de ver de perto a maior loja da Sacoor do mundo.

Isabel Abreu e Ana Rita Clara

Qualquer um destes serviços existentes na loja é gratuito. Pode, por exemplo, beber um café enquanto vê alguns outfits ou usar a mesa para aceder à Internet e fazer algum trabalho depois das compras.

Para ir ao barbeiro não precisa de pagar, mas tem de se registar como cliente Sacoor Brothers no site oficial da marca e fazer a sua marcação. Se tiver um cartão Gold ou Platinum basta ir à loja e pedir um dos serviços de corte de cabelo ou barba, já que está lá sempre um barbeiro à sua espera.

O espaço também está equipado para receber eventos de música ao vivo. Quanto à decoração, não faltam sofás, obras de arte, molduras com fotos e esculturas.

A marca espera reposicionar-se no mercado, aproximando-se de um público mais jovem e na moda, sendo que para isso contribuirá o lançamento de uma loja online.

“Atualmente existem muitas perspetivas em aberto e a marca traz também, com este novo conceito, um nível emocional muito maior às suas campanhas, serviços e ligação com o cliente. #SacoorNextGeneration estará visível em todos os conteúdos da marca, incluindo na loja de e-commerce, cujo lançamento está para breve”, disse Francisco Simões, Marketing project leader da Sacoor Brothers.

Por isso haverá mais ações para os jovens durante o ano.

Os preços da roupa e dos acessórios mantêm-se os mesmos das outras lojas. Relativamente ao horário, a nova Sacoor Brothers está aberta todos os dias entre as 10h00 e a meia-noite. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba