Atualidade

Comprar uma casa a partir de 2900€? É possível este fim de semana

São mais de 160 os imóveis que vão estar em leilão hoje, sábado, e domingo, no Porto e em Lisboa. O evento é promovido pela Euro Estates e conta com apartamentos, lojas, moradias, terrenos e garagens de várias entidades bancárias, de norte a sul do país.

A base de licitação começa nos 2900€ e vai até aos 580 mil, sendo que só será possível arrecadar um imóvel a um preço bem mais baixo do que o normal no mercado este fim de semana.

Na zona norte, entre Porto, Braga, Aveiro e Coimbra, existem 81 espaços. Já em Lisboa, Faro, Funchal, Setúbal, Beja e Santarém estão 84 imóveis para leilão.

No site da Euro Estates é possível fazer uma pesquisa e ver tudo o que está disponível para comprar, bem como o preço de licitação. Para os comprar terá mesmo de ir ao leilão presencial.

O primeiro é no Porto este sábado, a partir das 15 horas, no Hotel Ipanema Park, na Rua de Serralves. Amanhã, domingo, à mesma hora, é a vez de Lisboa receber o leilão no hotel Vip Executive Villa Rica, na Avenida 5 de Outubro.