Moda

Merche Romero protagoniza coleção de marca italiana

A DJ é uma das caras conhecidas mais elegantes do nosso país. O facto de ter um passado como manequim também faz com que continue a ser uma das mais requisitadas para diversos projetos relacionados com a moda.

Por isso, a Fly Girl convidou Merche Romero para protagonizar a campanha da estação primavera/verão 2017, nesta que é a segunda vez consecutiva que trabalha em parceria com a marca italiana.

Captada através da lente do fotógrafo Victor Hugo e espelhando uma coleção arrojada, elegante e cheia de vitalidade, a campanha surge associada à sensualidade e feminidade de cada mulher.

Merche traz assim toda a sua personalidade e beleza, interpretando com naturalidade e atitude o espírito da marca, dando ainda maior destaque às propostas apresentadas para a estação quente.

Peças únicas, silhuetas femininas e elegantes, tons estivais com cortes clássicos e modernos estiveram em evidência nesta sessão, mostrando a versatilidade das propostas desta coleção.

A Fly Girl é uma marca italiana de estilo cool, romântico e casual, onde o denim se destaca. As linhas e silhuetas são baseadas na simplicidade das formas – a aposta no know-how e no fitting perfeito, aliado aos elevados padrões de qualidade, tornam a marca muito apreciada.

Destina-se a mulheres jovens, dinâmicas, que gostam de estar por dentro da moda sportswear e tendências em denim.