Lifestyle

Merche Romero e Fernando Rocha unidos pelo amor às tatuagens

A “culpa” é da maior convenção de tatuagens de Portugal. A Oporto Tattoo tem o conhecido humorista na organização, que este ano convidou a DJ para ser a embaixadora do evento. Apaixonada por tatuagens desde cedo, Merche Romero confessa que já perdeu a conta às tatuagens que fez.

Durante três dias (7, 8 e 9 de abril), a Alfândega do Porto recebeu mais de 300 tatuadores de todo o mundo (vários artistas internacionais e diferentes técnicas de tatuar) e contou com 177 stands de profissionais.

Nesta que é a sua terceira edição, a Oporto Tattoo deixou assim Gondomar, onde tinha já sido um sucesso desde 2015, para fazer face à crescente procura do público.

Para quem não sabe, a convenção consiste em pôr os tatuadores de maior renome ao dispor do público. Também Fernando Rocha aproveitou a “oportunidade” para tatuar no seu braço um anjo grego e até ensinou algumas palavras bem portugueses ao tatuador estrangeiro.

Além das tatuagens, o evento contou com muita animação, sendo que existiram concertos durante os três dias, e no final houve a habitual cerimónia de entrega de prémios de várias categorias. O brasileiro Jean Mognon levou o maior galardão da Oporto Tattoo.

Veja as fotos: