Atualidade

Jogador Marc Bartra e namorada com prioridades diferentes antes do casamento

O catalão foi o único futebolista ferido na sequência de três explosões que ocorreram a 11 de abril, junto ao autocarro que levaria a equipa alemã do Borussia Dortmund do hotel para o estádio Signal Iduna Park, na Alemanha, onde disputariam os quartos de final da Liga dos Campeões com o Mónaco.

Marc Bartra sofreu vários cortes no braço e fraturou o pulso direito, tendo sido operado. Apesar de se pensar que tinha o resto da época em risco, o defesa, de 26 anos, já regressou ao trabalho.

“Como senti a tua falta!”, escreveu este sábado no Instagram, referindo-se à bola de futebol.

Dias antes, Bartra já tinha assumido estar “feliz com o progresso e pronto para começar a trabalhar no duro em breve, para estar de volta o quanto antes????”.

Marc Bartra – que se viu esta semana envolvido numa polémica com os adeptos do Real Madrid por ter elogiado Messi – mostrou também na rede social a retirada dos pontos no seu braço direito.

Enquanto o jogador pensa no futebol, a namorada, Melissa Jiménez, preocupa-se com a preparação do casamento. O casal, que já é pai de uma menina de 19 meses, vai dar o nó em junho na Ciudad Conal, Barcelona.

A jornalista já tinha revelado que iria subir ao altar com um vestido de Rosa Clará, mas não se sabe se já o escolheu. É que Melissa esteve na Barcelona Bridal Week, esta terça-feira, a assistir ao desfile da nova coleção de noivas daquela marca espanhola.

“About last night • Colección para soñar… ??? Enhorabuena @rosa_clara ? #bridalweek2017 #rosaclara2018 #megustantodoslosvestidos” (Coleção para sonhar. Gosto de todos os vestidos), revelou no Instagram.

O jovem casal mudou-se no verão passado para a Alemanha, altura em que Marc começou a alinhar pelo Borussia Dortmund, com o qual assinou contrato por quatro temporadas. O ex-jogador do Barcelona e a repórter estão juntos desde maio de 2014. A filha, que nasceu a 18 de agosto de 2015, terá um papel de destaque no dia do casamento dos pais.