Atualidade

Filho bebé de Luís Filipe Menezes já fez um primeiro amigo

O antigo presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e a mulher deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum a 8 de fevereiro. Afonso tem deixado toda a família rendida desde que nasceu.

A mãe do menino, Ana Caetano, costuma partilhar várias imagens do bebé e recentemente mostrou o primeiro amigo de Afonso.

“Eu e o meu coelhinho”, comentou a advogada no Facebook.

Luís Filipe Menezes, de 63 anos, já é pai de João, Luís e Pedro, fruto do primeiro casamento com Maria Cândida Tavares, mas a chegada desde quarto filho trouxe um sabor especial ao último Dia do Pai, ou não fosse ele o benjamim do clã.

“Para o Meu Pai Luís Filipe Menezes, Luís Filipe Menezes, que é o Melhor Pai do Universo ⭐⭐⭐⭐⭐?. É o meu porto seguro , é quem me mima muito e me dá muitos beijinhos, é o meu melhor amigo, o meu companheiro, tem o melhor colo do Mundo , o sorriso mais bonito, o melhor peitinho para dormir uma sesta e tantas outras coisas boas…Adoro te Pai! AFONSO”, escreveu Ana Caetano pelo bebé naquela ocasião especial.

A família já esteve a aproveitar umas férias na neve, mais propriamente em Chamonix-Mont-Blanc, Rhône-Alpes, França, e Afonso mostrou portar-se à altura, ainda que naturalmente estivesse no quentinho enquanto os pais esquiavam.

O ex-autarca e a advogada estão mais apaixonados que nunca, tendo celebrado já dois anos de casamento. Ana Caetano, de 40 anos, já tinha um rapaz e uma rapariga, de anteriores relações.

Casamento Luís Filipe Menezes e Ana Caetano

Fotos: Facebook