Atualidade

Daniela Simões aumenta família ‘Casa dos Segredos’

A antiga concorrente de ‘Secret Story 2’ junta-se à lista de futuras mamãs. Daniela Simões está grávida pela segunda vez.

“Agora tenho sempre companhia para as caminhadas! :) #smilealltheway #babybump #4m #happy #aliceinwonderland”, revelou esta quarta-feira no Instagram.

Daniela Simões grávida 2

A novidade apanhou de surpresa alguns fãs – ainda que a primeira foto da barriguinha foi posta há uma semana – e, sobretudo, uma antiga colega do reality show. Daniela Pimenta, também ela grávida pela segunda vez, deu os ‘Parabéns’ à homónima através daquela rede social.

“Por isso é que te dizia no outro dia que estás mais adiantada… Lol. Beijo enorme com saudades! :)”, recordou Daniela S. “Haaaaaa não percebi desculpa??? bem vinda ao clube das mamãs ??”, respondeu a cantora.

Também através do Instagram, Cleide Senhorães, igualmente concorrente da 2ª edição de ‘SS’, desejou as maiores felicidades nesta fase feliz.

Daniela Simões, de Torres Vedras, foi a 3ª classificada do programa da TVI, do qual saiu vencedor João Mota. Apesar de ser uma das participantes mais adoradas pelo público, recusou entrar nos ‘Desafios Final’ que se seguiram.

Em 2016 casou com Miguel Correia e voltou a trabalhar no ramo automóvel. A gestação está nos 4 meses, mas Daniela já tem uma filha, de 9 anos, fruto de uma anterior relação.

De se recordar que também Fanny, da mesma edição da ‘Casa dos Segredos’, está também grávida. Portanto este ano haverá um aumento da família ‘CdS 2’.