Atualidade

Padrasto de Kim Kardashian apresenta-se como mulher

“Chama-me Caitlyn”. Este é o título da capa de julho da “Vanity Fair”, que mostra pela primeira vez Bruce Jenner como mulher.

O ex-padrasto das irmãs Kardashian contou com uma equipa de luxo para a cobertura da reportagem. A famosa Annie Leibovitz fotografou Caitlyn Jenner na sua casa em Malibu, já o artigo é assinado por Buzz Bissinger, premiado com um Pulitzer.

Recorde-se que Jenner ficou conhecido por ter conquistado uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976. Depois voltou às luzes da ribalta ao casar com Kris Kardashian e assumir o papel de padrasto das socialites Kim, Khloe e Kourtney Kardashian.

Após a separação de Kris, Bruce atraiu a atenção da imprensa devido à sua transição de género. “Este sou eu. Não estou preso no corpo de ninguém. Sempre me senti muito confuso com a minha identidade de género. O meu cérebro é mais feminino do que masculino. As pessoas têm dificuldade em entender isso mas a minha alma é assim”, explicou na entrevista a Diane Sawyer, a primeira em que falou sobre o assunto.

Veja o vídeo do making of: