Moda

Melania Trump leva lantejoulas ao Congresso em look elogiado

A Primeira-Dama dos EUA já nos habituou à sua elegância, ainda que não tenham sido muitos os atos oficiais a que tem presidido.

Mesmo assim, há já quem considere este o melhor look de Melania Trump. Trata-se de um casaco e uma saia com lantejoulas, de Michael Kors, que aquela usou no primeiro discurso do marido no Congresso, esta terça-feira, em Washington D.C.

Não só pela elegância, como peça de alta costura e, claro, o uso de lantejoulas, nada usual em Capitol Hill (sede do Congresso norte-americano).

E que dizer da entrada de Melania? Foi recebida com uma ovação dos presentes, que se levantaram para a ver chegar, seguida de Ivanka Trump e Jared Kushner.

O visual da ex-modelo eslovena está avaliado em 9590 dólares (mais de 9100 euros), sendo que o blazer custa 4995 dólares e a saia 4595.

A escolha de Kors vai assim de acordo ao lema ‘America First’ (América primeiro) de Donald Trump. O estilista nasceu em Long Island. Também Calvin Klein e Ralph Lauren, outros designers de eleição de Melania, são norte-americanos.

Esta aparição no Congresso foi uma das primeiras apresentações importantes da Primeira Dama, depois da tomada de posse e da visita do primeiro-ministro japonês Shinzo Abe e do primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu.