Atualidade

Jô Caneças diverte-se durante pausa da quimioterapia

Os dias não têm sido fáceis para a socialite. Entre tratamentos intensivos para travar o cancro do pâncreas e outros revés na saúde, não é sempre que Jô Caneças se sente com força para ultrapassar a doença.

Este fim de semana, a mulher do empresário Álvaro Caneças mostrou-se animada e tratou de fazer um programa com o marido.

“Meus queridos amigos e amigas, graças a Deus hoje senti-me melhor e vim ao meu restaurante preferido Mar do Inferno onde costumamos comer e nos tratam muito bem. Se assim continuar, amanhã faço a minha quimioterapia, se Deus quiser”, começou por escrever no Instagram este domingo.

“Como me senti bem fomos até ao Cascais Shopping comprar uns livros onde fiquei entusiasmada ao ver o meu querido amigo Júlio Isidro com o seu livro que também o comprei”, adiantou depois.

Entretanto esta segunda-feira já está no hospital pronta “a levar a minha dose de quimioterapia”.

Jô Caneças

Foi no final de janeiro que Jô, de 64 anos, admitiu que não se encontrava bem. Pouco depois revelou que enfrentava um cancro do pâncreas, ela que já tinha vencido um cancro da mama e que viu a sua mãe, com apenas 42 anos, falecer devido ao cancro que hoje Jô se depara.