Atualidade

Irina Shayk e Bradley Cooper ao estilo gato e o rato

A manequim russa e o ator norte-americano estão quase a serem pais pela primeira vez, mas continuam sem assumir publicamente o estado de graça e até o escondem dos olhares públicos, como aconteceu no passado sábado em Los Angeles, quando foram surpreendidos à porta de uma clínica.

Depois de ter passado uns dias em Nova Iorque, Irina Shayk regressou para perto e Bradley Cooper com quem namora há quase dois anos. Chegou na sexta-feira e, no dia seguinte, os dois foram a uma consulta no Beverly Hills Medical Center e, pelas imagens que circulam na internet, tentaram passar despercebidos, como que brincando ao jogo do gato e do rato.

Vestida com roupas largas, leggings pretos e calçada com botas de salto raso, como tem sido hábito nos últimos tempos, Irina não deixou que se visse a barriga, mas foram notórias as mudanças no rosto. Os lábios estão ainda mais carnudos, as bochechas e o nariz inchados, sinais comuns à maioria das grávidas.

A postura dos futuros papás estranha a imprensa internacional que não entende tanto secretismo com um assunto impossível de esconder, até porque o filho não tardará a nascer. Bem à vista, tem sido o anel que Irina exibe no anelar esquerdo e que se supõe ser de noivado.

Imagem dearquivo