Atualidade

Inês Simões dá-nos o seu maior conselho de moda

Foi com glamour e grande estilo que o Centro Cultural de Belém, em Lisboa, apresentou mais uma edição da ModaLisboa. O certame decorre de 9 a 12 de março e junta muitas figuras públicas que não querem perder as novidades do mundo da moda. Nesta ocasião, a atriz Inês Simões, fez-se acompanhar no primeiro dia de desfiles, pelo namorado, Bruno Queirós, e pela filha, Beatriz, que “gosta de estar sempre na moda”.

“Não podia faltar a este grande evento tão diferente e inovador. Em Portugal apostamos cada vez mais na inovação e isso é bom. Temos estilistas muito empreendedores e mais uma vez esta edição vai surpreender com toda a certeza”, sublinhou a atriz que faz parte do elenco da novela ‘Amor Maior’, exibida na SIC.

Discreta, mas muito elegante, Inês Simões partilhou o segredo para estar sempre na moda: “Para dizer a verdade, não ligo muito às tendências. Visto o que gosto e o que me faz sentir bem. Hoje em dia o importante é sentirmo-nos bem, sermos felizes, vermos as pessoas que nos rodeiam felizes e tomarmos decisões acertadas, a moda vem depois”.

Fotos: César Lomba