Atualidade

Grazi Massafera vira a má da fita após desistência do ‘ex’ Cauã

Grazi Massafera, a atriz que dá vida à ex-prostituta na novela ‘A lei do amor’, da SIC, vai ter o seu primeiro papel de vilã na novela da Globo que estreia em outubro, no horário nobre das nove da noite.

A bela atriz ficou com o papel, após o ator Cauã Reymond ter desistido de participar nesta produção para se dedicar inteiramente a um filme sobre D. Pedro l.

Durante sete anos, Cauã e Grazi Massafera foram um dos casais emblemáticos da televisão brasileira com uma filha em comum, Sofia, que completa cinco anos no próximo mês de maio.

Após a tumultuosa separação ocorrida em 2014 e que surgiu devido a rumores de traição de Cauã Reymond com a colega Isis Valverde, os dois atores nunca mais foram vistos juntos e não aceitam contracenar, tendo esta desistência de Cauã aberto portas a Grazi.

A nova novela da Globo, ainda sem nome, irá contar com outros grandes atores da ficção brasileira, como é o caso de Fernanda Lima, Glória Pires e Lima Duarte.

Na novela, a atriz fará par romântico com Rafael Cardoso, ator que foi chamado para o lugar de Cauã Reymond.

Com direção de Mauro Mendonça Filho, a novela da autoria de Walcyr Carrasco apresentará paisagens inéditas que passam por Palmas e Jalapão na região de Tocantis, onde se misturam as dunas e rios de águas claras com outros cenários mais áridos. Tudo isto serve de fundo para um enredo que envolve personagens do meio rural e urbano na disputa de uma mina de esmeraldas.