Atualidade

Catarina Furtado distinguida pela sua paixão

A cara da RTP tem inúmeros talentos: apresentação, a defesa de causas humanitárias e a representação, entre tantos outros. Pois foi nesta área que Catarina Furtado foi premiada. E logo na categoria de teatro, que sempre a apaixonou.

“Agradeço o reconhecimento! A iniciativa ‘Nossas Heroínas Nacionais’ distinguiu o meu trabalho na categoria de teatro!”, revelou no Facebook esta sexta-feira.

“Fico mesmo feliz porque este foi o ano de regresso a uma das minhas grandes paixões: representar! Estou em cena com a Manuela Couto, o Paulo Pires e o João Reis até dia 18 no Casino lisboa com a peça ‘Os Dias Realistas.’ ? #restaurantetagide #alexandrealvesferreira #boss”, continuou, sendo parabenizada pelos seus seguidores.

Catarina Furtado

De facto, atualmente podemos ver Catarina Furtado em várias frentes: no programa ‘Príncipes do Nada’, no qual alia o seu papel como embaixadora da Boa Vontade da ONU com o de apresentadora do canal público, e na peça de teatro ‘Os Dias Realistas’, ao lado do marido João Reis e de Manuela Couto e Paulo Pires.

Além do mais, conseguiu ‘passar’ esse lado humanitário à enteada Maria que esteve na Grécia a fazer voluntariado. A jovem, de 20 anos, já regressou a Portugal no início deste mês “com o coração mais elástico, com uma noção muito mais clara do que significa realmente o voluntariado”, referiu Catarina.