Atualidade

Carla Andrino faz declaração contra o cancro da mama com um sorriso

A atriz e psicóloga tem usado as redes sociais de forma pontual nesta sua luta contra o cancro. Agora, Carla Andrino partilhou uma nova fotografia sua onde aparece com um enorme sorriso e uma mensagem especial.

“VIDA, tu sabes que namoro contigo e que me ponho linda para ti, todos os dias!”, escreveu na sua página pessoal de Facebook, ainda que também tenha partilhado a mesma imagem (mas sem legenda) na página oficial.

Carla Andrino

E é assim com um enorme sorriso que Carla Andrino mostra estar a encarar esta batalha, com a certeza de que ficará livre da doença em breve.

Foi em janeiro que revelou ter um cancro da mama que a tinha obrigado já a fazer uma mastectomia, preparando-se na altura para a quimioterapia. Logo recebeu inúmeras mensagens de apoio, como por exemplo da parte da filha Marta, do genro Frederico Amaral e de colegas de trabalho.

Carla rapou o cabelo para enfrentar esta fase de tratamentos e continua a trabalhar, como sempre disse.

“A todos quantos se encontrem, fisicamente, doentes, força e coragem. Invistam na vossa saúde mental, meio caminho andado para o sucesso terapêutico. A vida é um presente que deve ser vivido aqui e agora. Por isso, não desistam de lutar e não deixem de acreditar”, disse recentemente.