Atualidade

Caras conhecidas partilham gosto por outras tendências

A celebrar seis anos em Portugal, a Kare Design inaugurou mais uma loja e desta vez num dos bairros mais simbólicos de Lisboa: Campo de Ourique.

No novo espaço de 850 metros quadrados não faltou, luz, cor, música e muitas caras famosas que não quiseram deixar de marcar presença. Joana Seixas foi uma delas: “Sou completamente fã desta marca, tenho móveis deles. Sou muito minimalista na decoração, mas ligo muito aos pormenores e acho que é importante ter peças em casa com uma certa vivência, com uma certa história e esta loja tem isso: tem peças especiais e únicas e que podem marcar a diferença”, revelou-nos a atriz que não esconde a paixão e o talento para a decoração de interiores.

“O que eu gosto mesmo de fazer é design de interiores. Já decorei duas ou três casas e recentemente decorei um apartamento que alugo a turistas. Dá-me imenso prazer fazer o trabalho do deitar tudo abaixo e criar um espaço a partir do zero”, contou Joana Seixas, acrescentando que “mudamos muitas vezes a orientação das coias e estou sempre a pensar numa casa nova e como é que a vou decorar. Adoro isso”.

Maya Booth, que também não recusou o convite da marca, pois identifica-se com o estilo da Kare: “Tem peças muito giras muito funcky style, muito out of the box e eu adoro isso”.

Já Leonor Poeiras, considerou que a Kare tem um perfil muito “inspirador, pois há peças que são feitas e reutilizadas de formas diferentes com texturas e materiais diversos”, comentou a apresentadora amante confessa da bricolage.

Pelo espaço que abriu as portas a 2 de março, também passaram Jorge Corrula, Sofia Nicholson, Marta Melro e Ricardo de Sá, Sandra Celas, Cuca Roseta, Anabela e Margarida Moreira. Veja as fotos:

Texto: Margarida Parreira e Fotos: César Lomba