Lifestyle

Angelina Jolie inspira novo perfume da Guerlain

“Mon Guerlain, a nova fragrância da Maison Guerlain, é um tributo à feminilidade de hoje – uma feminilidade forte, livre e sensual, inspirada em Angelina Jolie”, é assim que a marca francesa justifica a escolha da atriz para ser a nova musa do perfume.

“A minha tatuagem invisível, a minha fragrância, Mon Guerlain” é o slogan da campanha. ‘Notes of a Woman’, título do anúncio protagonizado por Jolie, pega na história da criação da fragrância para as mulheres que incorporam a feminilidade moderna, que abraçam tudo o que a vida traz e todos os lados de si mesmas.

Trata-se de um aroma oriental fresco, que destaca matérias-primas de exceção: Lavanda Carla da Provença, Jasmim Sambac da Índia, Santalum Album (Sândalo) da Austrália e Vanilla Tahitensis da Papua Nova Guiné. Tudo junto no frasco icónico, em forma de trevo de quatro folhas e lapidado como um diamante.

“A nova fragância foi criada para uma mulher extraordinária, sincera e autêntica”, adiantou a marca, que se encontrou com a atriz no Cambodja, país onde está a realizar o novo filme.

Veja a campanha: