Atualidade

Vídeo: Cantora Ciara inspira mulheres grávidas com a dança

Está à espera do primeiro filho em comum com o jogador de futebol americano Russell Wilson e, apesar de já estar numa fase avançada da gravidez, nada a impede de fazer o que quer.

A cantora Ciara decidiu fazer uma homenagem a Whitney Houston e a todas as mulheres, no fundo. A partir da música ‘I’m Every Woman’, um original da diva, fez todo um videoclip em casa.

No vídeo também aparece o marido e o filho Future Zair, de dois anos, fruto de uma relação anterior.

“I’m Every Woman! It’s All In Me!???‍?‍?‍?❤️ Irei para o estúdio assim…?? Coreografado por @galenhooks e filmado por @timmilgram”, citou e agradeceu Ciara.

Um vídeo publicado por Ciara (@ciara) a

O objetivo do vídeo é “inspirar as mulheres grávidas, mulheres em geral, PESSOAS em geral para se lembrarem de se divertirem e espalharem a alegria através da dança”, explicou a coreógrafa desta engraçada iniciativa.

Ciara encarnou bem a personagem e ainda teve tempo de se divertir com a amiga Kelly Rowland, no dia de aniversário desta, e a mãe de Beyoncé, Tina Knowles.

A cantora casou-se em julho do ano passado, depois um ano de namoro com o atleta Russell Wilson, e optaram pela abstinência sexual até à noite de núpcias.

Tina Knowles, Kelly Rowland e Ciara