Atualidade

Ryan Gosling rouba frase à companheira para ‘La La Land’

É uma das frases mais icónicas do filme. Mas não saiu da cabeça do argumentista nem do ator que interpreta a personagem.

“L.A. [Los Angeles] adora tudo e não valoriza nada”, diz ‘Sebastian’ a certa altura do musical.

Ryan Gosling revelou agora que a expressão é da mulher, Eva Mendes.

“Foi algo que a minha senhora me disse um dia e achei que era tão engraçado que lhe perguntei se podia usar no filme”, contou o protagonista ao ‘Entertainment Tonight’.

“Ela estava a brincar, mas era uma coisa engraçada de dizer. Adorei quando ela o disse, porque é suficientemente engraçado para ter alguma verdade. Obviamente é uma piada, portanto parecia apropriado para o filme”, acrescentou.

Ryan Gosling, de 36 anos, e Eva Mendes, de 42, estão juntos desde 2011 e têm duas filhas em comum: Esmeralda, de dois anos, e Amanda, de nove meses. São tão discretos e raramente são fotografados juntos que quando se casaram em segredo no início de 2016, só se descobriu em setembro.

La La Land filme

Protagonistas não vão cantar nos Óscares
Com duas músicas nomeadas para melhor canção original, Emma Stone e Ryan Gosling não as apresentarão na cerimónia. O casal interpreta junto ‘City of Stars’, enquanto Emma canta sozinha ‘Audition (The Fools Who Dreams)’.

Tradicionalmente, as músicas finalistas da categoria são apresentadas durante os Óscares como uma das atrações da noite. Mas segundo o ‘E! Online’ isso não acontecerá a 26 de fevereiro. Talvez porque os dois estarão mais preocupados com o possível prémio que poderão receber individualmente e em equipa: Ryan está nomeado como melhor ator, Emma como melhor atriz e o filme arrecadou um recorde de 14 nomeações no total.

Apesar de Gosling ter tido aulas de dança e canto em criança, aprendeu a tocar piano exclusivamente para o musical de Damien Chazelle.

Já Emma Stone teve de se preparar muito mais, já que não sabia cantar ou dançar antes de ‘La La Land’.

As cenas de dança e canto foram gravadas ‘sem cortes’, por decisão do realizador, pelo que também não foram usados duplos.