Atualidade

Patrícia Mamona imita Cristiano Ronaldo na vitória: “Siiii”

Está a ter um ano imparável e ainda só estamos em fevereiro. A atleta venceu o triplo salto do Meeting de Dusseldorf, na Alemanha, naquela que foi a 2ª prova do circuito mundial de pista coberta.

E Patrícia Mamona reagiu assim no Facebook: “Yesssssss!! Happy to win another Winter indoor Tour competion with new season best of 14.11m ?✌ Simmmmmmm!! Mais uma competição, mais uma vitória no Circuito Mundial de Pista Coberta!!!?✌ #trackgirl #trackandfield #triplejumper #dusseldorf”

A saltadora do Sporting chegou aos 14,11 metros, mais um centímetro do que a sua melhor marca da época, reforçando a liderança do ranking europeu de 2017. É também a segunda mundial do ano, atrás da venezuelana Yulimar Rojas.

Ontem assegurou o triunfo no circuito de pista coberta da IAAF, depois de já ter sido primeira no sábado, em Boston.

Outra portuguesa a dar cartas em Dusseldorf é Susana Costa. Ficou no terceiro lugar, portanto no pódio, depois de chegar aos 13,94 metros, igualando o recorde pessoal “indoor”. Passa a ser a quarta europeia do ano.

“Meeting Düsseldorf?????.. Hoje a Igualar Record Pessoal #13m94 com #16passos yeeeeehhhhh.. O caminho é este.. Na Luta para mais e melhor!!! OBRIGADAAAA A TODOS PELA FORÇAAA..?❤✋✋?”, agradeceu Susana Costa, igualmente no Facebook.

atleta Susana Costa pódio circuito mundial de pista coberta