Atualidade

Filha de Mourinho namora no Brasil sob a supervisão da mãe

Matilde Mourinho continua a aproveitar ao máximo este tempo de férias. Depois de ter estado em Marbella no início de agosto, e de antes ter passado pela Croácia, Portimão e Tróia, agora está no Brasil.

E não foi só com o namorado, Danny Graham. A filha de José Mourinho atravessou o Atlântico igualmente na companhia da mãe.

Até porque Matilde Faria fez 52 anos a 14 de agosto.

“Happiest of birthdays to the best person ? love you sososososososo muuucchhh” (O mais feliz dos aniversários para a melhor pessoa ? amo-te muuuuuito), escreveu a jovem, de 21 anos, na legenda de uma fotografia onde está com a progenitora no Brasil.

Já o treinador do Manchester United, que passou o aniversário longe da mulher por estar a trabalhar, teve mesmo de usar aquela rede social para dar os ‘Parabéns’ à esposa. Ele que tinha dito que se iria afastar do Instagram para estar focado na Premier League.

“Happy birthday 14-8 ?❤️?” (Feliz aniversário), escreveu ‘The Special One’, referindo-se à data de aniversário de Matilde.

Ainda que na presença da mãe, a primogénita aproveita naturalmente para namorar nas paisagens quentes do país irmão. E é apenas os dois que surgem nas fotografias partilhadas naquela rede social.

Ora veja: