Atualidade

Jô Caneças volta a rapar o cabelo por causa do cancro

Três semanas após ter iniciado mais um ciclo de quimioterapia, por causa do cancro no pâncreas que piorou e alastrou ao fígado, a mulher de Álvaro Caneças mostrou-se, esta quinta-feira, mais uma vez sem cabelo.

“Hoje quando olhei para a minha almofada estava assim. Tive de ligar para a minha cabeleireira Susana e rapar todo. Beijinhos”, escreveu Jô Caneças sob as imagens que publicou no Instagram.

O novo visual é resultado da quimioterapia e já o tinha assumido em fevereiro do ano passado pela mesma razão.

Sempre sorridente, Jô recebeu mais mensagens de apoio e desejos de rápidas melhoras, até porque ela já mostrou ser uma mulher de armas e pouca disposta a render-se à doença.

Foram muitos os seguidores que deixaram uma mensagem de apoio e força, entre eles Liliana Campos, que escreveu: “Do fundo do Coração , está mais bonita do que nunca ! A sua Força e a sua Luz são únicas e irradiam por todo o lado. E a sua Coragem um exemplo ! ???”

Também Herman José lhe dirigiu algumas palavras: “Parabéns pela frontalidade com que encara a doença. Se o carinho que nos inspira se transformar em tratamento, a cura está mais do que garantida! ♥️”