Atualidade

Grazi Massafera sai da passerelle direta para o Sambódromo

Depois de ter desfilado para a Dolce&Gabbanna, no domingo, em Milão, a atriz que dá vida a Luciane, em ‘A Lei do Amor’, regressou ao Brasil a tempo do Carnaval e de assistir ao desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro.

Ao lado do namorado, o empresário Patrick Bulus, Grazi Massafera confessou-se “muito feliz” por ter desfilado em Milão, ainda mais depois dos 30. Mas, aos 34 anos, continua a ser uma mulher bela e elegante, como provou na passerelle e na novela que a SIC transmite ao final da noite, onde interpreta uma ex-prostituta que sonha tornar-se a primeira-dama da cidade.

Disse não ter ficado nervosa de desfilar. Afinal, “não sou modelo. Fui chamada justamente por não ser modelo. Era um desfile com pessoas normais, então não tive essa pressão”, confessou, entre a folia carnavalesca.

No Sapucaí, Grazi namorou muito, não se coibindo de trocar beijos apaixonados com Bulus, mesmo sabendo que estava a ser fotografada. A relação amorosa começou em maio do ano passado e são raras as aparições públicas do casalinho, no entanto, quando acontecem, são de chamar a atenção até aos mais distraídos. Veja as fotos: