Atualidade

‘Ex’ de Ricardinho esquece passado com a ajuda de amiga

Ana Duarte é uma cantora com duas décadas de carreira, mas continua a ser conhecida por ter sido casada com um dos melhores jogadores de futsal do mundo.

Cansada desse “rótulo”, a artista está mais que disposta a deixar o passado onde pertence: lá atrás. O ano de 2017 já começou em grande, com uma mudança de visual e um disco novo que se tem dedicado a promover.

Foi imbuída de ritmo latino – como aliás tem sido uma aposta sua nos últimos anos – que Ana Duarte partilhou no Instagram um momento vivido com a ajuda da amiga, uma cara conhecida dos portugueses.

“Are you ready???? @jolongs ?⏳”, perguntou, dando o mote a Joana Longoria – ex-concorrente do Secret Story 3 – para começarem a cantar.

Brincadeiras à parte, a artista assegura que segue “feliz”. “Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos… não importa o nome que damos.. o importante é deixar no passado os momentos da vida que já não existem mais???”, comentou há dias na mesma rede social.

Ana Duarte, que fez a capa da ‘Playboy’ em julho do ano passado, e o craque do clube espanhol Inter Movistar separaram-se em fevereiro de 2015. São pais de Riana, de quatro anos.