Atualidade

Vera Kolodzig: “A viajar é que eu sou feliz”

A atriz, de 31 anos, está oficialmente de férias após ter terminado as gravações da série-novela portuguesa ‘Onde Está Elisa?’, uma produção da Plural Entertainment, que começará a ser exibida pela TVI a 1 de maio.

Vera Kolodzig tem aproveitado o tempo livre para fazer aquilo que mais gosta: “A viajar é que eu sou feliz”. A estrela da estação de Queluz não perdeu tempo a fazer as malas e partiu para Singapura, local situado no Sudeste Asiático.

A atriz foi acompanhada pelo filho Mateus, de dois anos e meio. Viajar era uma das paixões que Vera partilhava com o pai do seu filho, o ator Diogo Amaral, programa que muitas vezes faziam, mesmo quando Mateus era ainda um bebé, como foi o caso em que decidiram levá-lo numa road trip pelos Estados Unidos da América feita numa autocaravana.

Apesar da separação Vera e Diogo continuam a dar-se bem, e a prova disso têm sido os ‘Gostos’ que o ator tem colocado em algumas fotografias no Instagram da atriz, mostrando-se assim atento aos passos da ‘ex’. Veja as fotos: