Atualidade

Vencedor do ‘The Voice’ recebe distinção oficial

Sagrou-se o campeão do talent show da RTP1 no dia de Natal e desde então não tem parado. Entre entrevistas, agradecimentos e outros compromissos, Fernando Daniel está a viver em pleno esta nova fase da sua vida.

O cantor, que tem mais de 73 mil seguidores no Facebook e que contou com o apoio incondicional de muito público desde que pisou o palco do ‘The Voice’, voltou a receber nova distinção. Desta feita tratou-se de uma distinção bem oficial, já que veio da autarquia de Estarreja.

Esta quarta-feira, Fernando Daniel teve direito a uma receção oficial nos Paços do Concelho da sua terra natal e recebeu das mãos do edil, Diamantino Sabino, um diploma de reconhecimento pela prestação no programa.

“O Município de Estarreja está orgulhoso de ti Fernando Daniel!”, lê-se na página de Facebook da autarquia.

Pouco depois da vitória, o músico fez questão de gravar um vídeo de agradecimento às pessoas de Estarreja pelo apoio recebido durante o programa:

“A todos aqueles que estão a ver isto, desejo um feliz 2017, cheio de amor, saúde e paz! E lutem, lutem sempre pelos vossos sonhos e não deixem que alguém vos diga que não são capazes de alguma coisa! O sonho comanda a vida!”, pediu Fernando Daniel aos fãs.

Pelo menos já começou 2017 com um recorde: a sua prova cega foi a mais vista de 2016. ‘When We Were Young’ conta com mais de 9 milhões de visualizações: