Atualidade

Joana Teles “ansiosa” com chegada do terceiro filho

Afonso Maria só deverá nascer no início de março, mas a mãe já não aguenta esperar tanto. A apresentadora da RTP pode não ser uma grávida de primeira viagem, no entanto os nervos continuam sempre presentes.

“Mala para a maternidade: check ✔️! A ansiedade também já está dentro da bolsa ?! #countdown #afonsoacaminho”, escreveu Joana Teles este domingo na sua conta de Instagram.

A cara do canal público, de 34 anos, partilhou um vídeo onde mostra isso mesmo.

Às 32 semanas de gestação, Joana Teles está em autêntica contagem decrescente. Além dos “desejos de grávida inexplicáveis” que tem tido por chocolate negro e uvas, o facto de ter deixado o trabalho no início de dezembro porque “o Afonso Maria está muito apressado” podem explicar esta ansiedade.

A apresentadora, que usa peças da sua marca de roupa para grávida ‘BBme By Joana Teles’, tem publicado vários momentos seus nesta gravidez.

“Chegámos aos 8 meses e isso é já uma conquista nossa!”, revelou numa das publicações no Instagram.

Afonso será o segundo filho de Joana Teles com Pedro Costa Lopes. O casal, junto há mais de 11 anos e casados há quatro, já é pai de Maria Inês, com três anos. Joana é ainda mãe de um rapaz, de uma anterior relação.