Atualidade

Afinal, Irina Shayk e Bradley Cooper continuam juntos

No último fim de semana o jornal “The Sun” avançou que a relação de 10 meses entre Irina Shayk e Bradley Cooper tinha chegado ao fim. No entanto, tudo não passou de rumores e o romance continua de “pedra e cal”, embora a notícia tenha sido reproduzida por vários órgãos de comunicação. A manequim russa e o ator norte-americano foram “apanhados” a passear de mãos dadas pelas ruas de Manhattan, em Nova Iorque. As imagens, divulgadas pela imprensa internacional, mostram os “pombinhos” com um look descontraído e a passear tranquilamente.

A alegada má relação entre Irina e a mãe do namorado, Gloria, foi a razão apontada pelo jornal britânico para o fim da relação. No entanto, uma fonte próxima do casal já desmentiu essas informações: “A Irina dá-se muito bem com a mãe de Bradley. São muito próximas e até saem juntos mesmo quando o Bradley não está”.

Os rumores de afastamento surgiram após a ex-namorada de Cristiano Ronaldo ter passado alguns dias em Paris, onde participou nos desfiles de alta-costura da Semana da Moda. Porém, ao que parece, os dois sabem lidar com a distância que às vezes é imposta pelas suas agendas profissionais.

irina