Lifestyle

Fotos: Veja o ninho de amor de Harry e Meghan nas primeiras férias

Foi na ilha de Kvaløya, no município de Tromsø, na Noruega que o casal conseguiu namorar à vontade, sem os olhares da imprensa ou público.

Nestas primeiras férias românticas do príncipe Harry e de Meghan Markle, planeadas por ele, o ninho do amor foi um chalé com vista para o oceano e para as montanhas e florestas.

De acordo com a revista ‘People’, o casal escolheu o Tromvik Lodge, que acomoda no máximo até 10 pessoas, tem três quartos, um loft, uma lareira entre a sala de estar e a de jantar, um jacuzzi, uma sauna e três casas-de-banho, uma das quais para pessoas de mobilidade reduzida.

“Este é um lugar notável com excelentes oportunidades para a pesca, tanto de água doce e do mar, caminhadas na montanha e muito mais. Se quiser uma atmosfera calma e relaxante, a natureza oferece-lhe. Você pode caminhar tranquilamente no bosque, na praia ou apreciar a vista do jacuzzi ou alpendre”, lê-se no site do lodge.

Se esta privacidade toda não fosse já de si suficiente, os namorados podiam ainda alugar um barco para passear pelo mar ou ver as baleias a nadar na costa.

Uma noite no Tromvik Lodge custa 340 euros por noite. São oferecidas 3 a 5 refeições caseiras por dia no local, com agendamento prévio. A inspiração gastronómica vem da culinária asiática e mediterrânea, refere o site.

E se quiserem ver um pôr-de-sol romântico ou uma ‘simples’ aurora boreal, também podem.

Veja as fotos:

Fotos: Tromvik Lodge (site e Airbnb)