Atualidade

Cristina Ferreira na Tailândia longe dos problemas

Como aconteceu o ano passado, a apresentadora voltou a fugir para um destino quente para descansar e recuperar energias para o novo ano. Cristina Ferreira está na Tailândia, numa altura em que o seu nome andas nas bocas do povo.

Fruto do acaso ou não, a viagem tem afastado a comunicadora de algumas polémicas, entre elas a que dá como falida a revista com o seu nome. Mesmo distante, a apresentadora já reagiu de forma subtil na sua página de Facebook: “Última frase do livro SENTIR: “E se isto acabar? O que vier será melhor”.

Entretanto o Grupo Masemba – que detém o título “Cristina – emitiu um comunicado relativamente ao fim da parceria que “tinha uma base anual, sendo a sua continuidade avaliada no final de cada ano”. “Ambas as partes decidiram, de mútuo acordo, terminar a parceria, com efeitos a partir de março deste ano, sendo que no próximo dia 6 de fevereiro a Masemba irá publicar o número 24 da revista Cristina”, lê-se na nota emitida.

Um contratempo na carreira de quem sonha ser a Oprah portuguesa, mas que não lhe estragará os dias de descanso. Com o filho, Tiago, na escola, as férias são partilhadas com duas amigas, Paula Ramos e Ci Duarte, esta última especializada e consultora de viagens que também trabalha no “Você na TV”, na TVI.

O trio começou por fazer uma escala no Dubai, antes de rumar à província de Phuket, onde Cristina Ferreira tem desfilado simpatia, “em modo cabelos de praia”, pelo luxuoso resort The Surin, como vai mostrando nas redes sociais.

16406480_1375034819221793_4183754324402974461_n