Atualidade

Cantora Kelly Key dá luz o terceiro filho com transmissão em direto

Nasceu esta quinta-feira, 26 de janeiro, mas a mãe fez questão de revelar tudo ao mundo. Mesmo tudo. Parto com transmissão em direto nas redes sociais incluído.

A cantora brasileira Kelly Key, conhecida pelo hit ‘Baby Baba’, foi mãe pela terceira vez. O menino, Artur, é o segundo filho em comum com o empresário Mico Freitas.

“Passou tão rápido… O tempo voou… E eu nem acredito ?(mais um dia para eu colocar na lista dos melhores e mais emocionantes da minha vida) #ArturChegou para encher nossa vida de mais alegria… Eu, seu papai e seus irmãos desejamos muito você e desde o tão esperado positivo preparamos cada detalhe para a sua chegada com muito amor! Ele veio ao mundo as 15:15h, com 49cm e 3Kg É LINDOOO! Obrigada por todas as mensagens de carinho que eu recebi de vcs!!!! #ColoDeMae”, anunciou Kelly no Instagram.

Kelly Key, Mico Freitas e filho Artur

O parto foi mostrado no Instagram Stories, ferramenta de vídeo daquela rede social, graças à ajuda de um amigo, encarregue de atualizar o seu perfil no momento do nascimento.

Kelly Key parto em direto

“Oi gente! Eu, @rodrigokiki, estou invadindo as redes sociais da Kelly para dar um aviso especial! Aperte o play! Inscreva-se no canal: youtube.com/projetobabababy (link clicável na bio)
#PBBGourmet”, escreveu o amigo a avisar.

A artista já é mãe de Jaime Vitor, 11, e Suzanna, 16, esta fruto de uma anterior relação com o cantor Latino.

Kelly Key e filhos