Atualidade

Atriz Deborah Secco assume que já fingiu orgasmos e que foi viciada em… mentiras

Na década de 90 do século passado, Alexandra Lencastre foi a protagonista de um programa na SIC intitulado por ‘Na Cama Com…’, no qual fazia entrevistas informais a rostos conhecidos dos portugueses. Mais de 20 anos volvidos, o formato atravessou fronteiras e chegou ao Brasil.

Foi num contexto idêntico a esse, no canal de Youtube da brasileira Giovanna Ewbank, que a conceituada atriz Deborah Secco abriu a alma e confidenciou que sofreu de um transtorno psicológico conhecido por mitomania. A compulsão por mentir só saiu da sua vida quando conheceu o marido, o empresário Hugo Moura.

DeborahSecco_HugoMoura

“Eu era uma pessoa viciada em mentir”, assumiu a atriz, de 37 anos, prosseguindo assim: “Não tinha motivos para mentir, mas se me perguntassem o que eu comi hoje, eu ia dizer outra coisa qualquer. Era louca, doente. Desde criança. No colégio, por exemplo, eu mentia e dizia que tinha um nome para um, um nome para o outro. Mas desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir.”

A ex-mulher do antigo futebolista do Benfica, Roger, foi ainda mais longe nas revelações sobre esse problema, contando pormenores sobre como interferia na sua vida sexual: “Eu fingi orgasmos, mas acho que eram muito mal fingidos. Acho que só o fiz bem no filme ‘Bruna Surfistinha’.”

DeborahSecco

Por tudo isso, não foi de estranhar quando Deborah Secco revelou a sua falta de fidelidade em algumas relações amorosas que manteve. “Eu quero muito falar disso porque eu não fui uma pessoa muito fiel na vida. A coisa que eu mais me arrependo na vida é de não ter sido fiel a mim e aos meus… Poder ser honesto, poder não esconder nada, poder não dever nada a ninguém, é a maior conquista da minha vida”, confessou.