Atualidade

Shakira e família na Colômbia para entrar no novo ano

A cantora colombiana está em Barranquilla para aproveitar uns dias com a família. Esta é a primeira vez que Shakira viaja para a sua terra natal com o companheiro, Gerard Piqué e com os filhos, Milan e Sasha, de 3 anos e 22 meses.

Recebidos de braços abertos pelos pais da artista, William Mebarak e Nidia Ripoll, o casal juntou-se aos restantes membros do clã para jantar num popular restaurante da cidade. No final, os funcionários do espaço fizeram questão de registar a passagem das estrelas pelo estabelecimento.

shakira

Antes, Gerard e Shakira tiveram de enfrentar um batalhão de jornalistas. Simpáticos, os dois mostraram-se felizes por estar ali. E nem o pequeno Milan deixou de manifestar o entusiasmo por visitar a terra da progenitora. “Estou muito contente”, disse perante dezenas de microfones.

Sem planos para os próximos dias, a cantora confessou que esperam poder “improvisar” e “aproveitar muito” o tempo que passarem em Barranquilla. Hoje, Shakira e Piqué divertiram-se num parque aquático. O craque partilhou um vídeo animado do momento onde ambos descem pelos enormes escorregas.

A eles irão juntar-se nos próximos dias os pais e irmão do jogador do Barcelona para, todos juntos, celebrarem a entrada no novo ano.