Atualidade

Príncipe Harry viaja 2700 quilómetros para surpreender namorada

O amor tem destas coisas! Desde que assumiu publicamente a sua relação com Meghan Markle que Harry se desfaz em sorrisos por onde quer que passe.

Nos últimos dias, durante a viagem oficial que fez às Caraíbas – e que o “obrigou” a ficar longe da sua ‘mais que tudo’ – o irmão do princípe William foi muitas vezes confrontado com um possível casamento para breve. Mas nem o burburinho em torno da sua vida pessoal o fez perder a boa disposição, mantendo sempre a simpatia que o carateriza.

Terminados os afazeres profissionais naquele arquipélago, Harry fez questão de voar para junto da atriz que está atualmente no Canadá a gozar um período de férias depois de ter terminado mais uma temporada de ‘Suits’. Assim, o príncipe fez um desvio na sua viagem de regresso a casa para dar “um pulo” à cidade onde vive a namorada. E nem os 2735 quilómetros que separam os dois locais e o pouco tempo disponível para estar com a amada o fizeram desistir da ideia.

Assim, em apenas um dia e longe das objetivas dos fotógrafos – uma vez que não houve qualquer registo do príncipe naquela cidade – Harry fez questão de mimar a namorada.

Já esta terça feira, altura em que Harry voltava para Inglaterra, Meghan foi fotografada a passear pelas ruas de Toronto com um enorme ramo de flores e um colar que, acreditam os meios internacionais, ser uma prenda do neto da rainha Isabel II.

A jóia assinada por Maya Brenner, no valor de 240 dólares (cerca de 223 euros) tem as iniciais de ambos: M e H. Mais um sinal que Harry está completamente rendido aos encantos da atriz.

14736294_1805431263079725_8562139122733416448_n

Fotos: Redes Sociais