Lifestyle

Pippa Middleton lança livro de receitas rápidas

O livro de receitas rápidas da irmã da Duquesa de Cambridge, já está disponível nas livrarias. Depois de ter feito um pré-lançamento em setembro, no Reino Unido, para apresentar o projeto, Pippa Middleton vê agora o sonho materializado numa obra que dedica à sua família que foi “tantas vezes usada como cobaia, mesmo contra a sua vontade”.

“Eu amo estar com a minha família. A minha mãe sempre diz que preparar uma refeição saborosa e saudável para a família é um dos maiores prazeres – e pressões – que alguém pode ter na vida”, afirma a irmã de Kate Middleton, que irá casar em maio do ano que vem.

“Com as muitas demandas do dia a dia, até o cozinheiro mais empolgado pode ter dificuldades em ter novas ideias semana a semana, evitando comer alimentos congelados no fim de um longo dia”, justifica a empresária que pretende que as pessoas comam bem, despendendo de pouco tempo na cozinha.

pippa2-671x377_c

Com mais de 100 receitas, este é um “bom amigo” na hora de improvisar. “Provei cada uma delas”, garantiu a autora atestando a qualidade da sua obra.

No livro, que tem um valor de 23,19 euros e cujo lucro das vendas será entregue à ONG British Heart Foundation, da qual Pippa é embaixadora, os leitores poderão descobrir receitas com alimentos saudáveis e integrais, e que podem ser feitas numa hora ou menos.

rs_790x1024-161109144543-634-pippa-middleton-celebrity-cookbooks-ms-110916