Atualidade

Margot Robbie casa-se em segredo e mostra aliança no Instagram

O casamento decorreu em Gold Coast, na Austrália, de onde a noiva é natural. A atriz oficializou a relação com o realizador britânico Tom Ackerley e não deixou que nenhum dos 50 convidados tirasse fotografias nem tivesse sequer acesso ao telemóvel ou a câmaras.

Por isso até é de estranhar que um dos pormenores da cerimónia tenha sido desvendado pela própria Margot Robbie. A intérprete de ‘Suicide Squad’ publicou uma fotografia no Instagram onde mostra a aliança. Mas tudo de uma forma ‘sui generis’.

margot-robbie-casamento

A imagem foi colocada esta terça-feira e já conta com mais de 1 milhão de gostos e de 21 mil comentários.

Quanto ao casamento, decorreu no sábado, perante a família de ambos. Margot foi criada na quinta dos avós em Gold Coast e tinha o sonho de se casar ali.

“O Tom inicialmente queria casar-se no Reino Unido, mas ele sabe o quanto isso significava para Margot. Eles decidiram casar-se perto do Natal para que pudessem passar tempo com ambas as famílias depois, algo que nunca fizeram antes”, contou uma fonte à revista Us Weekly, que avançou com a notícia.

Já o site australiano ‘News.com.au’ conseguiu fotografias do matrimónio. Nelas vê-se o vestido de renda, sem ombros, que a atriz usou. Também não levava véu.

Os convidados não sabiam do local da cerimónia, para onde foram levados através de diferentes autocarros. À entrada tiveram de deixar os telemóveis e câmaras de lado. A festa começou às 16h00 e terminou pelas 23h00.

Robbie e Ackerley conheceram-se em 2013 durante a rodagem do filme ‘Suite Française’. Nos últimos anos partilharam casa com outras quatro pessoas no sul de Londres.

A carreira da atriz ‘explodiu’ depois de fazer de mulher de Leonardo DiCaprio no ‘Lobo de Wall Street’. Este ano já entrou em três sucessos de bilheteira: ‘Suicide Squad’, ‘The Legend of Tarzan’ e ‘Whiskey Tango Foxtrot’.