Atualidade

Deborah Secco casou em segredo

A atriz surpreendeu tudo e todos esta quarta-feira, dia 30, ao partilhar uma foto do seu casamento (secreto) com o surfista Hugo Moura, que se realizou há algumas semanas, antes do nascimento da filha do casal, Maria Flor. Ao enlace, que se manteve em segredo até agora, assistiram apenas familiares e amigos próximos dos noivos.

“Melhores dias da vida. Parte 3: Esse foi um dia muito especial. Juramos perante Deus sermos um do outro, nos amarmos e respeitarmos, e principalmente lutarmos sempre pela nossa família! E juramos perante a lei, que escolhemos tudo isso por livre e espontânea vontade… Nos tornamos marido e mulher. O que Deus uniu o homem não pode separar. Gratidão! O melhor ano, realização de sonhos”, escreveu Deborah Secco na legenda da imagem publicada no Instagram. Na foto, a estrela da Globo surge ainda grávida, de vestido branco e com uma coroa de flores na cabeça.

A atriz e o surfista, que estavam noivos desde fevereiro, foram pais no início de dezembro e na semana passada Deborah apresentou a filha aos fãs nas redes sociais.

Recorde-se que este é o segundo matrimónio de Deborah, que foi casada com o jogador de futebol Roger Flores durante quatro anos.